logo RCN

Coluna do Inter

Matemática Colorada

Escrevo esta coluna sem saber o resultado de Inter x Santos. O Brasileirão se tornou um drama pro Inter. Então, nada melhor que fazer as contas para evitar o pior. Esse ano, o negócio é terminar em 15º e esperar a saída de Vitório Píffero da Presidência do clube. Então vamos as contas. Inter enfrenta Atlético-PR (f), Vitória (c), América-MG (f), Atlético-MG (f), Figueirense (c), Coritiba (c), Botafogo (f), Flamengo (c), Grêmio (f), Santa Cruz (c), Palmeiras (f), Ponte Preta (c), Corinthians (f), Cruzeiro (c) e Fluminense (f). Precisamos achar 21 pontos no campeonato (caso não tenhamos vencido o Santos ontem à noite). Penso que as decisões Coloradas serão os confrontos diretos. Vitória, Figueirense, Coritiba, Santa Cruz e Ponte Preta em casa só a vitória interessa. América Mineiro fora de casa também é obrigação buscar os 3 pontos. Mais um vitoria e o sonho de muita gente de ver o Inter no inferno da segunda divisão estará enterrado.

Evolução

A maior preocupação dos Colorados acima de tudo era o fraquíssimo futebol apresentado. Porém, Nico e Aylon trouxeram um pouco de qualidade ao time, Seijas vai evoluindo, Arthur foi para o banco e assim o Inter começa a melhorar. Este é o grande alento Colorado, o time começa a evoluir na reta final, onde muito time começa a despencar tecnicamente.

Curtas

Teve baile em Curitiba nesta quarta-feira. Trator passou tão rápido que o segundo tempo foi só para cumprir tabela.
Seijas, Nico, Aylon, Vitinho, Valdívia, Sasha e Ariel. Há qualidade. Vamos sair lá de baixo que o Inter é grande demais pra cair para a Segundona.

Coluna do Inter Anterior

Coluna do Inter

Coluna do Inter Próximo

Coluna do Inter

Deixe seu comentário