logo RCN

Coluna Inter

  • Divulgação -

Tudo ou Nada

Tropeços e mais tropeços. Uma vitória fora e uma atuação ridícula em casa. Ninguém sabe o que acontece. A apatia dos últimos dois jogos do Inter em casa foi revoltante. Nesta semana de treinos, pelo menos diversas boas notícias (aleluia) para os lados do Beira Rio. Potker, Cuesta, Edenilson, Uendel e Gutierrez voltaram aos treinos. Acredito que pela primeira vez no ano o Inter terá todos os jogadores a disposição. A escalação que parece unânime entre todos colorados deve ir a campo contra o Cricíuma no sábado. Danilo, Winck, Klaus, Cuesta e Uendel. Dourado, Gutierrez e Edenilson. Dale, Nico e Potker. O Inter ainda têm carências visíveis, principalmente na lateral direita e na zaga para o lugar do Klaus. Mas enfim, se este time não corresponder, não haverá alternativas melhores. Porém é preciso que além de escalados os jogadores mostrem vontade, tenham pegada e intensidade em campo. Porque pior que jogar pouco e jogar sem atitude de um Clube Gigante como o Internacional. É preciso que os jogadores respeitem os milhões de Colorados espalhados pelo país. Agora é rezar e ter fé que este time possa engrenar. E não será fácil sábado. E assim caminhamos no campeonato, sem saber o que encontraremos a cada jogo.

Mercado

O Inter está no mercado atrás de contratações. Precisamos, urgentemente, de um lateral, um zagueiro e um meio campo ofensivo. Mas, se for para trazer jogadores que venham para apenas preencher a folha salarial, como os jogadores Alemão, Cirino, dentre outros, então que se aposte na base. Também seria bom o Inter se livrar de alguns jogadores. É hora de finalizar a remontagem do grupo, meter o dedo na ferida e fazer esse time jogar. Além, de vencer, o Inter precisa voltar a jogar como Inter. E caso tenhamos mais um insucesso neste fim de semana, que caia o departamento de futebol do clube.

Curtas

Inter está perdendo tempo. Já deveria ter contratado um Gerente de futebol há muito tempo;

Corinthians é um exemplo a ser seguido neste quesito desde a época de Tite.

Dirigente de futebol tem que saber lidar com a boleirada. Não basta dizer que os jogadores ganham bem. Se eles não quiser, não jogam e pronto.

Inter estréia novo uniforme neste sábado. Que mudem os ares do clube também.

Bom final de semana a todos. Fui, com a camisa vermelha e a Cachaça na mão.

Coluna do Inter Anterior

Coluna do Inter

Coluna do Inter Próximo

Coluna do Inter

Deixe seu comentário