| Aberto período de inscrição para crianças e adolescentes no SCFV do CRAS de Nova Itaberaba
CEI Chapeuzinho Vermelho inicia atendimento em novo local e organiza Creche de Férias em Bom Jesus do Oeste
-
Foto: Divulgação/ Município de Bom Jesus do Oeste -
Novo endereço e programação especial marcam nova fase do CEI Chapeuzinho Vermelho
O Centro de Educação Infantil (CEI) Chapeuzinho Vermelho, localizado em Bom Jesus do Oeste, está atendendo em novo endereço: Avenida Cristo Rei, 180, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. Essa mudança faz parte de um projeto de reestruturação da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, que está empenhada em garantir melhorias nos serviços oferecidos à comunidade.
Com início programado para o dia 13 de janeiro, a Creche de Férias tem como objetivo proporcionar às crianças um ambiente seguro, acolhedor e recheado de atividades diversificadas, que incluem experiências culturais, esportivas e recreativas. A proposta visa garantir que os pequenos aproveitem as férias de forma divertida e educativa, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.
As equipes do CEI estão trabalhando intensamente para reorganizar os espaços e garantir que os recursos sejam adequados às necessidades das crianças. Essa atenção aos detalhes busca proporcionar um ambiente acolhedor, estimulante e funcional para todos os participantes.
Os pais e responsáveis que desejarem mais informações sobre o atendimento e a programação da Creche de Férias podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação de Bom Jesus do Oeste.
Texto: Imprensa do Povo/ Com informações do Município de Bom Jesus do Oeste
Deixe seu comentário