logo RCN
Esporte

O maior clássico do futsal regional

  • Pinhalense -

Válido pelo que seria a primeira rodada do Campeonato Catarinense Série Prata, a Pinhalense vai até Saudades para enfrentar a ADAF, e realizar o clássico das emoções, um dos maiores da região.

                O time da casa, a ADAF, vem de vitória por goleada de 6 a 0 contra o Videira, no que foi a estreia em um jogo oficial do técnico Supi, o que deixa o time Saudadense confiante para as próximas partidas e coloca a moral dos atletas lá em cima. Já a Pinhalense, vem de derrota de virada para o MH Futsal, dentro da própria casa, e vai usar o resultado negativo como motivo de recuperação para dar o máximo no clássico e sair com a vitória.

                A expectativa dos torcedores é de um grande jogo, marcado por vontade dos dois lados, provocações sadias, jogadas bonitas e sede de vitória. Tanto ADAF quanto a Pinhalense são dois dos melhores times do campeonato no papel, e por isso, esse jogo com certeza será a principal atração da rodada da Série Prata.

                A partida acontecerá nesse sábado, dia 06 de abril, no Ginásio Theobaldo Ross, em Saudades, as 19:00. A atmosfera do jogo deve ser de muita festa e apoio de ambas as torcidas presentes, pelo caldeirão que o ginásio saudadense se transforma em dia de clássico.


Publicado por Geórgia Cecatto

Publicado por Geórgia Cecatto

CASAN de Maravilha assegura que problema de esgoto sanitário está resolvido Anterior

CASAN de Maravilha assegura que problema de esgoto sanitário está resolvido

Saúde aprova mês dedicado à conscientização da doença de Parkinson em SC Próximo

Saúde aprova mês dedicado à conscientização da doença de Parkinson em SC

Deixe seu comentário