| Aberto período de inscrição para crianças e adolescentes no SCFV do CRAS de Nova Itaberaba
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito em Caibi
-
Foto: Polícia Militar -
Polícia Militar desmantela ponto de tráfico em operação que apreende drogas, armas e munições no interior de Caibi
No sábado (9), por volta das 19h20, uma operação da Polícia Militar, com apoio das guarnições do Tático e do Canil, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito, em uma residência localizada na Linha Glória, área rural de Caibi. O local funcionava como ponto de tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais identificaram dois homens e duas mulheres na casa. Após uma minuciosa averiguação, foram encontrados aproximadamente três quilos de maconha, três quilos de cocaína, diversos comprimidos de ecstasy, além de uma espingarda modificada para calibre .22, uma munição calibre .22, 40 munições de calibre 9mm, dois carregadores de pistola e três balanças de precisão. Também foram apreendidos dinheiro em espécie e materiais para armazenamento e embalagem das drogas.
Os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, junto com as drogas, munições e demais objetos apreendidos. A operação representa mais um esforço das autoridades no combate ao tráfico e à criminalidade na região.
Deixe seu comentário