logo RCN

Aurraiá do Patinhas do Bem ocorre sábado (29)

  • Divulgação -

evento será realizado na praça central, a partir das 15h

No sábado (29) o grupo de voluntários Patinhas do Bem, de Pinhalzinho, realizará a primeira edição do Aurraiá do Patinhas. O evento será realizado na praça central, a partir das 15h e contará com comidas típicas, brechó de roupas e calçados, venda de produtos pet, sorteio de rifa e desfile de animais caracterizados.

O grupo Patinhas do Bem trabalha em prol dos animais em Pinhalzinho e região, realizando castrações, resgates, tratamentos, hospedagem temporária, alimentação e cuidados em geral, além de buscar lares para animais de rua e animais resgatados de situações de maus tratos.

O grupo não tem o apoio de nenhuma entidade ou empresa, contando somente com doações para realizar seu trabalho, tendo como boa fonte de renda os eventos e rifas. Todas as informações sobre o grupo podem ser encontradas na página do facebook Patinhas do Bem- Pinhalzinho/SC.

AABB promove II Noite Cultural & Festival do Macarrão Anterior

AABB promove II Noite Cultural & Festival do Macarrão

Saúde oferecerá novo tratamento contra hepatite C Próximo

Saúde oferecerá novo tratamento contra hepatite C

Deixe seu comentário