logo RCN
Trânsito

Cabeleireiro morre no hospital após acidente em Nova Erechim, na BR-282

  • Foto: Corpo de Bombeiros/Internet/Reprodução/ND -

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital com vida, mas não resistiu. Amigos e familiares lamentaram a perda do cabeleireiro Um homem de 35 anos morreu no hospital após um acidente na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A colisão foi registrada na noite de sábado (22) e o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente.


Conforme os bombeiros, Laércio Alves Teixeira era o motorista do carro e colidiu em uma árvore. Ele precisou ser retirado pelo porta-malas, apresentava fratura aberta na perna, traumatismo craniano e sinais vitais instáveis.

A vítima recebeu atendimento e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois. Detalhes de como ocorreu a colisão não foram informadas.

Laércio era proprietário de um salão de beleza em Pinhalzinho. Ele foi sepultado na tarde de  domingo (23) no município de Nova Itaberaba. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte e fizeram homenagem ao cabeleireiro.


“Te amo! Você cumpriu muito bem a sua missão aqui, deixando lindas memórias e um bocado de coisas boas. Amo você, amo nossa amizade e amo tudo que vivemos juntos, cada aventura, cada café, cada mate, e cada viagem programada que não saiu”, escreveu uma amiga

.

“Muito orgulho de ter sido uma noiva nas mãos dele! Ter visto o sonho crescer tanto e amor que ele tinha pela família e pelo seu trabalho. Que ele esteja com Deus!”, comentou uma das clientes do salão de Laércio.




Por Redação ND, Chapecó

Por Redação ND, Chapecó

Operação Tiradentes nas rodovias estaduais vai até segunda-feira, 24 Anterior

Operação Tiradentes nas rodovias estaduais vai até segunda-feira, 24

Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas é preso em São Carlos Próximo

Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas é preso em São Carlos

Deixe seu comentário