logo RCN

Câmpus do IFSC no Oeste oferecem 75 vagas para especialização em docência

  • Divulgação -

Curso tem por objetivo capacitar professores para lecionar na Educação Profissional e Tecnológica em geral, especialmente em cursos técnicos de nível médio

Estão abertas até 26 de março as inscrições para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, que vai ser oferecido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na modalidade a distância. Na região Oeste são 75 vagas: 25 em São Carlos; 25 em São Lourenço do Oeste; e 25 em São Miguel do Oeste.

Ao todo são 300 vagas em 11 câmpus: Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis-Continente, Garopaba, Gaspar, Lages, Tubarão, além dos três do Oeste. São nestes câmpus que irá ocorre a parte presencial da especialização, a prova bimestral.

O curso tem por objetivo capacitar professores para lecionar na Educação Profissional e Tecnológica em geral, especialmente em cursos técnicos de nível médio.

A inscrição é gratuita e deve ser feita via internet, no Sistema de Ingresso do IFSC. O processo seletivo é por análise documental, com critérios e pontuação estabelecidos no edital 34/2017, disponível no site ifsc.edu.br.

A divulgação dos selecionados está agendada para o dia 29/03/2017, a partir das 18h, no Sistema de Resultados do IFSC. E a matrícula dos aprovados está marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril.

O curso começa em 20 de abril e vai até dezembro de 2018. As aulas serão realizadas a cada 15 dias, sempre às quintas-feiras das 13h30 às 17h30, transmitidas por webconferência, permitindo que o aluno acesse em seu computador de qualquer lugar onde haja acesso à internet. Haverá provas presenciais, que serão realizadas no mesmo dia e horário a cada bimestre no câmpus escolhido.

Para mais informações, acesse o edital 34/2017, disponível no site do câmpus: saocarlos.ifsc.edu.br

Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil, aponta Datafolha Anterior

Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil, aponta Datafolha

TRE orienta eleitores irregulares como evitar o cancelamento do título Próximo

TRE orienta eleitores irregulares como evitar o cancelamento do título

Deixe seu comentário