| Bom Jesus do Oeste busca recursos em Brasília para impulsionar desenvolvimento municipal
Não há justificativas para o duelo da próxima rodada, contra o Concórdia, fora de casa
Confira a coluna de Eduardo Florão, publicada no ND+
"A Chapecoense por todos os ângulos. Bastidores, análises, contratações e boas histórias de um dos maiores clubes do nosso estado. Além disso, tudo sobre o esporte da região Oeste de Santa Catarina".
A Chapecoense descansou no final de semana e agora terá uma semana cheia de treinamentos. Para o jogo contra o Concórdia, no sábado, o que se espera é evolução.
Defendi que no jogo diante do Figueirense o que importava era o resultado, para uma pausa mais tranquila. O desempenho foi ruim, mas o resultado foi excelente.
Agora, o que espero é o oposto. O que o time precisa é um bom desempenho. Tem que ser o melhor jogo da Chapecoense neste início de estadual.
Não tem viagem desgastante, não tem dificuldade de estreia, não tem pressão de tabela. O fato de ser “clássico” não tem grande peso, porque são dois clubes que nunca disputaram grandes coisas.
Se o resultado não acontecer, não tem problema, desde que a Chapecoense crie mais chances, domine a maior parte da partida e apresente significativa melhora.
Depois serão dois jogos em casa para avançar na classificação.
Deixe seu comentário