Criança de 2 anos salva de incêndio família que perdeu olfato após Covid

-
reprodução -
Uma ocorrência de incêndio ocorreu no dia 15 de janeiro, no Texas, EUA, onde a família Dahls e seus cinco filhos, conseguiram sair de sua residência com segurança, porém a casa foi completamente destruída pelas chamas. A família acredita que o incêndio tenha sido causado por um aquecedor a gás na sala de estar da casa e que o alarme de incêndio só disparou depois que saíram da casa. Os pais, Nathan e Kayla Dahl, estavam se recuperando da COVID-19 e por conta disso não sentiram o cheiro da fumaça. Kayla contou que o filho Brandon Dahl entrou no quarto e acordou os dois. "Ele bateu nos meus pés na cama, estava tossindo e dizendo: Mamãe, quente, Mamãe, quente". O menino de apenas dois anos salvou sua família de um incêndio.
Os pais ensinavam seus filhos sobre os cuidados que deveriam tomar em relação à incêndios, bem como a ficar longe de equipamentos quentes, como o fogão. Os filhos também foram doutrinados para fugir rapidamente em caso de emergência.
A administração dos EUA recomenda manter as crianças a um metro de distância de itens que possam esquentar, inclusive manter fósforos e isqueiros, longe das crianças, ensinando-as que são "ferramentas, não brinquedos". A administração americana ressalta que os pais devem garantir que seus filhos saibam o que fazer em casos de ouvirem um alarme de fumaça, incluído escolher um local de encontro fora de casa para as crianças saberem onde ir.
Deixe seu comentário