| Carnaval dos Idosos em Serra Alta promete muita diversão e integração
Cristal Ótica completa 17 anos com novos projetos e nova identidade visual
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/563186/file/desktop/15720052968143.jpg?1670997320)
Administrada pela família Miller, empresa está consolidada na região Oeste
Sete lojas, 35 funcionários e objetivos bem traçados. Desta forma, o casal Neri e Lindamir Miller e os filhos Stéfani e Victor Hugo, administram a marca que está há 17 anos no mercado de Chapecó e região e também em cidades do Rio Grande do Sul. Com produtos para todos os públicos, a Crista Ótica trabalha com marcas e grifes e oferece um mix de produtos com cerca de dois mil itens por loja.
Uma história que começou em outubro de 2002, como uma opção para que Lindamir pudesse conciliar trabalho e o cuidado com a filha, virou uma marca reconhecida e consolidada. A primeira loja foi a da avenida Porto Alegre. Depois vieram mais seis: no Shopping Pátio Chapecó, bairro Efapi, Pinhalzinho, Xanxerê, Erechim e São Miguel do Oeste.
Em 2014, Neri passou a fazer parte de maneira integral das lojas e surgiu a necessidade de um local onde ficassem concentradas as operações da empresa. Em 2015, nasceu o Centro Administrativo e de Distribuição. A partir dele, o trabalho passou a ser em rede. A equipe administrativa da Cristal Ótica é formada pelos quatro integrantes da família e mais cinco colaboradores.
Nova identidade
No dia 8 de dezembro ocorre a convenção da Cristal Ótica com a participação de todos os colaboradores. Esse evento será um marco para a família e empresa, pois a partir dele, nasce a nova Cristal Ótica, que passará a se chamar: Óticas ReCris - Rede Cristal. "Teremos uma nova identidade visual, com nova fachada, padronização de lojas e cores", afirma Neri.
Franquias
Para o próximo ano, o objetivo é um crescimento de 20% e a abertura de três lojas novas. "A partir daí, em 2021 vamos partir para o segmento de franquias. Vamos criar um projeto padrão de fachadas e de formato de administração", explica Neri. Ele salienta que a franquia é uma oportunidade para que as pessoas tenham seu próprio negócio com toda a segurança que essa modalidade oferece. " Vão deixar de ser nossos funcionários para se tornarem donos dos próprios negócios, usando nossa marca, nosso conhecimento e experiência de todos esses anos", salienta o empresário.
Sucessão
Acompanhando de perto as atividades da empresa, os filhos Stéfani Miller e Victor Hugo Miller, estão sendo preparados para futuramente administrarem a empresa. Motivo de orgulho para os pais, os dois seguem esse caminho por escolha própria. Neri conta que o caçula atua na parte comercial e a Stéfani na parte administrativa. "Uma empresa não tem vida longa se não tiver sucessores, e a Cristal Ótica tem", orgulha-se Neri.
Deixe seu comentário