| Mulher passa por quimioterapia sem ter câncer em SC e recebe R$ 95 mil por erro médico
Policiais visualizaram o corpo de um homem de 60 anos, já em óbito, caído às margens de um riacho
Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 7h47min, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de encontro de cadáver, caracterizando possível morte acidental, na Linha Taquaruçu, interior de Nova Itaberaba.
A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para deslocar até o local. Ao chegar, os policiais visualizaram o corpo de um homem de 60 anos, já em óbito, caído às margens de um riacho, apresentando uma lesão na região da face.
Em conversa com a esposa da vítima, esta relatou que havia trabalhado até por volta das 20h do dia anterior e, ao retornar para casa, percebeu que o marido não estava na residência. Relatou ainda que, na manhã seguinte, por volta das 6h50min, ao sair para o trabalho, encontrou o corpo do esposo caído dentro do riacho, já sem sinais vitais.
Diante da situação, foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica, que compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis, incluindo o levantamento fotográfico e pericial. O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado às autoridades competentes para apuração dos fatos.
Deixe seu comentário