| Serra Alta fortalece gestão com novos diretores para meio ambiente e esporte
O caso de violência doméstica foi registrado na semana passada em Pinhalzinho
Na sexta-feira passada, dia 15 de dezembro, a Polícia Civil de Pinhalzinho prendeu um homem de 40 anos por suspeita de desrespeitar a medida protetiva ativa e ameaçar a ex-companheira de morte. A mulher de 36 anos, frente à situação denunciou o criminoso à Delegacia de Polícia Civil do município.
O ex-companheiro persistiu com as ameaças, realizadas por meio do WhatsApp. O homem ainda desdenhou da Lei Maria da Penha, declarando que esta só iria vigorar após o falecimento da mulher. É necessário destacar que o suspeito possui um extenso histórico criminal, que inclui registros por homicídio e tráfico de drogas.
Diante da situação, compreendida pelo descumprimento da medida protetiva e a prática de ameaças, os policiais civis, de imediato realizaram a prisão do suspeito em sua residência. Após os procedimentos legais realizados pela guarnição, o agressor foi transferido à Unidade Prisional Regional de Maravilha, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Pinhalzinho tem sido um destaque em todo o estado de Santa Catarina, firmando compromisso em combater efetivamente casos de violência doméstica contra mulheres e outros demasiados crimes.
Deixe seu comentário