| Prefeito e vice de Serra Alta acompanham início do ano letivo no CEI Primeiros Passos
Homem é detido após ameaçar mulher e filha de três anos em Chapecó
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/549061/file/desktop/16046775657080.jpeg?1670969641)
-
ClicRDC -
Conforme a PM, a vítima acionou o botão do pânico para chamar os policiais
Um homem, de 19 anos, foi detido por volta das 15h30 de quinta-feira (5), após ameaçar a companheira, de 21 anos, e a filha, de três anos, em Chapecó. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o fato foi registrado na Rua Ventura Migliorini. Bairro Santo Antônio.
A vítima, uma mulher de 21 anos, acionou o botão do pânico para denunciar o companheiro. O botão do pânico é uma funcionalidade do aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que permite a denúncia de crimes de violência doméstica através do celular.
De acordo com a PM, o suspeito havia saído do presídio no dia anterior ao fato. Após ser abordado, ele passou a agredir e ofender os policiais, conforme aponta o relatório da ocorrência. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP).
Fonte: ClicRDC
Deixe seu comentário