logo RCN

Homem é preso em Maravilha por matar cão por 10 reais

Moradores incomodados com a situação acionaram a guarnição policial

A Polícia Militar, no último dia 18, conduziu à Central de Polícia de Maravilha um homem de 47 anos responsável por matar cruelmente um cão a marretadas por uma recompensa de 10 reais, concedida por um empresário da cidade de Maravilha.

O Delegado Lucas Almeida, responsável pela lavratura da prisão em flagrante explicou que segundo apurado, o fato foi flagrado por uma testemunha que se incomodou com os latidos do cão, e quando foi verificar a situação, avistou dois homens matando o cão, sendo que um segurava ele pela corrente e outro desceria golpes de marretas no animal.

Outras pessoas, incomodadas com a situação, acionaram a PM que prontamente efetuou a detenção de um dos suspeitos. O segundo suspeito se evadiu do local. Lucas disse que o autor relatou aos militares que o dono de um mercado local prometeu a quantia de 10 reais para cada um dos autores para matar o cão, e, inclusive, teria fornecido as ferramentas para matar e enterrar o cachorro.

"Vale esclarecer que a pena de maus-tratos é de até cinco anos de prisão, motivo pelo qual não foi arbitrada fiança. Na delegacia, o autor permaneceu calado", esclareceu o delegado.

Linha Três Amigos de Sul Brasil promoveu mais um Jantar Bingo do Agnolini Anterior

Linha Três Amigos de Sul Brasil promoveu mais um Jantar Bingo do Agnolini

Deputados se revoltam com morte de bebê e criticam rodovias Próximo

Deputados se revoltam com morte de bebê e criticam rodovias

Deixe seu comentário