| Bom Jesus do Oeste busca recursos em Brasília para impulsionar desenvolvimento municipal
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estupro na manhã deste domingo (12) em Chapecó.
A guarnição foi empenhada por volta das 7h46 e ao chegar no local, às margens da SC-480, foi recebida pela vítima, de 26 anos. A mesma informou que sua irmã e o namorado foram buscar ela para uma festa, às 22h de sábado, que aconteceria na casa de um amigo, sendo que lá havia mais um homem.
Durante a noite consumiram bebidas alcoólicas e pela manhã, teve um flash da noite passada, onde alegou que esse homem a estuprou.
Conforme a polícia, a mulher estava bem nervosa. Ela disse que durante a festa apareceu mais um casal e todos consumiram bebidas alcoólicas, e logo após apagou, sendo que em um certo momento acordou e tinha um homem fazendo sexo sem seu consentimento, sendo que ele machucou seus seios, mas não conseguiu ver na hora pois seu rosto estava sendo tampado por uma coberta.
Em seu relato, disse ainda que logo após viu o homem sair e era o dono da casa, após isso dormiu novamente, sendo que momentos depois acordou e tinha outro homem, marido da mulher que chegou na festa, e ele estava mexendo em suas partes íntimas.
Ela teria dormido novamente e de novo ao acordar havia um outro rapaz passando a mão em suas partes íntimas, mas não se recorda pois estava sonolenta e acabou dormindo novamente.
Diante dos fatos, foi acionado o SAMU para atendimento médico, sendo a vítima conduzida ao Hospital Regional do Oeste.
Deixe seu comentário