| Professores de Sul Brasil iniciam ano letivo com capacitação especializada
Paralisação chega ao fim, em Pinhalzinho
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/551593/file/desktop/15277085659650.jpg?1670972213)
-
Ascom/Prefeitura -
Em reunião entre caminhoneiros e administração municipal de Pinhalzinho, caminhoneiros entraram em acordo para por fim na paralisação
Representantes dos caminhoneiros que se concentram em dois pontos de mobilização. No Posto Três Palmeiras, margens da BR-282, entre os municípios de Pinhalzinho e Nova Erechim, e nas margens da SC-160, entre Pinhalzinho e Saudades, estiveram na tarde desta terça-feira (30), reunidos com o prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem, secretários e servidores municipais, vereadores e representantes da agricultura, que estavam mobilizados no trevo de acesso a Modelo.
A reunião foi para tratar sobre um possível fim da paralisação. Também foi tratado sobre o cumprimento da decisão liminar que visa garantir o direito de ir e vir em todas as vias públicas das comarcas de Pinhalzinho, Modelo, Cunha Porã e Maravilha, sob pena de multa e uso da força policial, determinada pelo Dr. Marcio Preis, Juiz de Direito.
Na reunião os caminhoneiros entraram em um acordo para por fim na paralisação.
Deixe seu comentário