| Serra Alta abre inscrições para auxílio financeiro a estudantes da área agrícola
Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos contrabandeados em Pinhalzinho

-
Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND -
A apreensão dos cigarros foi realizada na tarde de sábado (27). Os produtos teriam sido comprados em Dionísio Cerqueira e um homem acabou preso
Um homem de 29 anos foi preso com 516 cigarros eletrônicos contrabandeados em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 16h de sábado (27).
A guarnição estava em rondas quando percebeu que o motorista de uma Amarok acelerou bruscamente para sair do campo de visão da polícia. A cena chamou atenção dos agentes que resolveram abordar o veículo no qual estavam quatro pessoas.
Com os suspeitos foi encontrado apenas documentos pessoais e dinheiro em espécie. Já em conversa com cada um dos abordados percebeu-se divergência nas histórias contadas. Em função disso, o veículo foi revistado.
O carro foi levado até uma borracharia para ser feita uma varredura. No estepe estavam 448 unidades de cigarro eletrônico, separados em caixas, mais 68 unidades soltas.
O homem de 29 assumiu ser o proprietário dos produtos e disse que comprou na cidade de Dionísio Cerqueira. Diante dos fatos a guarnição chamou a Polícia Federal e a mercadoria foi entregue na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Chapecó para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário