logo RCN
Segurança

Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos contrabandeados em Pinhalzinho

  • Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND -

A apreensão dos cigarros foi realizada na tarde de sábado (27). Os produtos teriam sido comprados em Dionísio Cerqueira e um homem acabou preso

Um homem de 29 anos foi preso com 516 cigarros eletrônicos contrabandeados em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 16h de sábado (27).


A guarnição estava em rondas quando percebeu que o motorista de uma Amarok acelerou bruscamente para sair do campo de visão da polícia. A cena chamou atenção dos agentes que resolveram abordar o veículo no qual estavam quatro pessoas.

Com os suspeitos foi encontrado apenas documentos pessoais e dinheiro em espécie. Já em conversa com cada um dos abordados percebeu-se divergência nas histórias contadas. Em função disso, o veículo foi revistado.


O carro foi levado até uma borracharia para ser feita uma varredura. No estepe estavam 448 unidades de cigarro eletrônico, separados em caixas, mais 68 unidades soltas.

O homem de 29 assumiu ser o proprietário dos produtos e disse que comprou na cidade de Dionísio Cerqueira. Diante dos fatos a guarnição chamou a Polícia Federal e a mercadoria foi entregue na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Chapecó para as providências cabíveis.



Por Redação ND, Chapecó

Por Redação ND, Chapecó

Porto de São Francisco do Sul recebe habilitação para exportar milho à China Anterior

Porto de São Francisco do Sul recebe habilitação para exportar milho à China

Motociclistas morrem em grave acidente na BR-282, em Pinhalzinho Próximo

Motociclistas morrem em grave acidente na BR-282, em Pinhalzinho

Deixe seu comentário