| Saudades celebra cultura germânica na 2ª Mostra Cultural de Dança
Policiais civis fazem surpresa para pinhalense no dia do aniversário

-
Divulgação -
Na terça-feira (1º), policiais civis fizeram uma surpresa para a Maria Eduarda Miranda, que mora no Centro de Pinhalzinho. No dia em que completou 15 anos, a adolescente recebeu a visita especial porque quer se tornar policial civil quando adulta.
O delegado da Comarca de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira, conta que tudo foi organizado de última hora, já que a avó de Maria Eduarda esteve na delegacia do município no dia anterior ao aniversário e relatou o sonho da neta. Assim, os agentes Kaiser, de Saudades, e Roberto, de Nova Erechim, buscaram a avó em sua residência no bairro São José, que os acompanhou até a casa da aniversariante. Maria Eduarda ficou surpresa e muito feliz com a visita.
"Essas visitas são importantes para aproximar a Polícia Civil da população por diversos motivos. Primeiro, para a população saber que os policiais estão à disposição. Também porque ajuda um pouco para mudar o estigma que se tem da polícia que, às vezes, é vista com muita dureza, mas a gente é duro quando precisa e com quem precisa, mas a gente está aí para servir a população. E, por fim, para motivar esses jovens a trilhar esse caminho que admiram tanto", destaca o delegado.
Deixe seu comentário