logo RCN

Policiais civis fazem surpresa para pinhalense no dia do aniversário

  • Divulgação -

Na terça-feira (1º), policiais civis fizeram uma surpresa para a Maria Eduarda Miranda, que mora no Centro de Pinhalzinho. No dia em que completou 15 anos, a adolescente recebeu a visita especial porque quer se tornar policial civil quando adulta.

O delegado da Comarca de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira, conta que tudo foi organizado de última hora, já que a avó de Maria Eduarda esteve na delegacia do município no dia anterior ao aniversário e relatou o sonho da neta. Assim, os agentes Kaiser, de Saudades, e Roberto, de Nova Erechim, buscaram a avó em sua residência no bairro São José, que os acompanhou até a casa da aniversariante. Maria Eduarda ficou surpresa e muito feliz com a visita.

"Essas visitas são importantes para aproximar a Polícia Civil da população por diversos motivos. Primeiro, para a população saber que os policiais estão à disposição. Também porque ajuda um pouco para mudar o estigma que se tem da polícia que, às vezes, é vista com muita dureza, mas a gente é duro quando precisa e com quem precisa, mas a gente está aí para servir a população. E, por fim, para motivar esses jovens a trilhar esse caminho que admiram tanto", destaca o delegado.


Noite do Desafio Horus de Futsal Anterior

Noite do Desafio Horus de Futsal

Educação financeira ainda está distante da maioria dos brasileiros Próximo

Educação financeira ainda está distante da maioria dos brasileiros

Deixe seu comentário