logo RCN

Prazos para matrícula na rede estadual de ensino são prorrogados

  • Divulgação -

Considerando que o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), responsável pelo sistema de matrículas da rede estadual, reconheceu problemas técnicos na utilização do sistema na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação (SED) decidiu prorrogar o período de matrículas.

O prazo para a matrícula on-line foi ampliado até 23h59 da próxima segunda-feira, dia 6. E até a próxima terça-feira, dia 7, os familiares e responsáveis poderão apresentar a documentação dos estudantes nas escolas.

Apesar de não ter responsabilidade sobre o sistema, a SED pede desculpas aos pais, responsáveis e equipes escolares pelos transtornos causados na manhã desta quarta-feira.

::: Clique aqui para acessar o site em que são realizadas as matrículas.  

Na Alesc, Giselle Marques pede criação de políticas públicas para negros e mulheres Anterior

Na Alesc, Giselle Marques pede criação de políticas públicas para negros e mulheres

Prazo para solicitar reaplicação do Enem termina hoje Próximo

Prazo para solicitar reaplicação do Enem termina hoje

Deixe seu comentário