| Professores de Sul Brasil iniciam ano letivo com capacitação especializada
Presidente estadual da Rede Feminina visita Pinhalzinho
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/563294/file/desktop/15580959601270.jpg?1670997591)
-
Isabel Müller/IMP -
Objetivo da visita foi conhecer o espaço em que a rede de Pinhalzinho ocupa há mais de um ano
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pinhalzinho recebeu na tarde de quarta-feira (15), a presidente da Rede Feminina Estadual, Sonia Rieg Fischer. Ela esteve conhecendo o espaço em que a rede de Pinhalzinho ocupa há mais de um ano. Sonia veio para participar do evento regional das redes femininas que neste ano, foi realizado na quinta-feira (16), em São Lourenço do Oeste, com isso, acompanhada de demais integrantes da sua diretoria e da ex-presidente da Rede Feminina de Pinhalzinho e agora 2ª secretária da Rede Estadual, Silvana Barros da Costa, também esteve visitando todas as Redes Femininas regionais do Oeste e Extremo-Oeste.
Conforme a presidente da Rede de Pinhalzinho, Vania Batistti, é a segunda vez que a presidente vem para o município fazer uma visita. "A primeira vinda foi quando a Rede estava anexada ao hospital". Também na visita, Sonia abordará algumas das orientações, tanto para a Rede Feminina quanto as voluntárias no espaço e estará a disposição em caso de dúvidas.
Em entrevista ao jornal Imprensa do Povo, a presidente da Rede Estadual, Sonia Rieg Fischer, lembrou que em 2017 esteve visitando a sede em Pinhalzinho e no ano passado foi realizado o encontro regional no município, o qual também esteve presente. "Agora conhecemos a sede nova, onde as voluntárias podem oferecer um melhor atendimento à comunidade. A nossa visita a todas as Redes é para ver de perto a realidade, as dificuldades enfrentadas, também as conquistas que estão adquirindo com esforço das voluntárias, porque é muita dedicação, carinho e determinação", pontua.
Sonia destaca a importância dessas visitas, da aproximação, que motiva as presidentes das Redes locais e todas as voluntárias a continuar esse trabalho.
Deixe seu comentário