logo RCN

SAFE realiza coquetel de apresentação para autoridades médicas e convidados

  • Imprensa do Povo -

Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), se a prática de atividade física aumentasse em 25%, mais de 1,3 milhão de mortes precoces poderiam ser evitadas a cada ano no mundo.

O sedentarismo é o quarto fator de risco mais importante para a mortalidade precoce por todas as causas, de acordo com a OMS. Calcula-se que a falta de exercícios regulares é responsável por 6% das doenças cardíacas coronárias; 7% do diabetes tipo 2; 10% do câncer de mama e 10% do câncer de cólon.

Mas imaginem a possibilidade de poder realizar uma atividade física direcionada de acordo a sua faixa etária, levando em consideração a análise individual dos seus fatores físicos e psicológicos. E é com esse objeto que a SAFE foi pensada para Pinhalzinho e região.

A SAFE, é um Centro integrado de Saúde que oferece através de um prognóstico de um especialista os melhores tratamentos e serviços para você. Seja para ter mais qualidade do sono, queimar calorias, recuperação de lesão com profissionais de fisioterapia e educação física qualificados, flexibilidade muscular, saúde aquática, exercícios terapêuticos, condicionamento físico.

Na última segunda-feira (14) os sócios proprietários da SAFE, Everton Biesdorf e a esposa Cleonice Biesdorf, realizaram um coquetel para apresentar o intuito da SAFE para autoridades locais e médicas.

Cléo pontua sobre a inciativa. "O nosso intuito era mostrar para essas lideranças que nós representamos um conceito novo, diferenciado, e baseado em estudos. A SAFE foi pensada, projetada, analisada, com o principal objetivo de ressaltar esse trabalho integrativo de todos os profissionais, desde o espaço afetividade, até o nosso espaço de saúde aquática".


Em entrevista ao Jornal Imprensa do Povo Presidente da ALESC fala sobre reforma da Escola Vendelino Junges e conclusão da reforma da Escola Marcolino Eckert de Pinhalzinho Anterior

Em entrevista ao Jornal Imprensa do Povo Presidente da ALESC fala sobre reforma da Escola Vendelino Junges e conclusão da reforma da Escola Marcolino Eckert de Pinhalzinho

Sicoob Creditaipu aumenta liberação de recursos para produtores rurais Próximo

Sicoob Creditaipu aumenta liberação de recursos para produtores rurais

Deixe seu comentário