logo RCN
Selo Ouro em transparência

Saudades é Ouro em transparência

  • Asscom -

A Prefeitura de Saudades recebeu o selo Ouro no Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP), com um índice de transparência de 91,53. Concedido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), o selo reconhece o alto nível de transparência ativa nos sites institucionais do Poder Público em todo o país. Em Santa Catarina, onde 31 órgãos foram avaliados, Saudades se destacou na classificação Ouro.

Esse reconhecimento é fruto do compromisso e esforço de todos os servidores do Governo Municipal. A transparência desempenha um papel fundamental, permitindo que os cidadãos não só fiscalizem a aplicação dos recursos públicos, mas também participem da gestão por meio do controle social.

O prefeito Maciel Schneider expressou a alegria do município ao receber o selo ouro pelo Tribunal de Contas de SC, destacando que isso é o reflexo de uma gestão responsável. Maciel comentou ainda sobre a importância da transparência, pois quanto mais informação a população tem, maior é a credibilidade depositada nos órgãos públicos.

Essa conquista veio para coroar o trabalho da equipe, que se empenha diariamente para gerir os recursos públicos com cuidado e responsabilidade, buscando os melhores investimentos para o município. Esses esforços têm refletido positivamente nos índices de Saudades, que continuam a melhorar dia após dia.

“O prêmio do selo ouro chega como um presente especial neste período festivo de fim de ano, enquanto celebramos o Natal e nos preparamos para a virada. Estamos muito felizes e comprometidos em seguir adiante, trabalhando para que Saudades continue evoluindo constantemente”, destacou o prefeito.

Por Geórgia Cecatto/Assessoria de Imprensa de Saudades

Por Geórgia Cecatto/Assessoria de Imprensa de Saudades

Expo Nova Erechim movimenta cerca de R$ 500 mil em negócios Anterior

Expo Nova Erechim movimenta cerca de R$ 500 mil em negócios

Finanças acata propostas que limitam bolsas concedidas pelo Estado a cursos presenciais Próximo

Finanças acata propostas que limitam bolsas concedidas pelo Estado a cursos presenciais

Deixe seu comentário