logo RCN

Segunda-feira registra frio e chance de chuva em Santa Catarina

  • Divulgação -

Na terça-feira, a expectativa é de um amanhecer com geada e temperaturas ainda mais baixas

Depois de um feriadão com sol e temperaturas altas, a última segunda-feira de outono registra amanhecer gelado, nebulosidade e chance de chuva em Santa Catarina. Segundo dados da Epagri/Ciram, além da frente fria que traz instabilidade, a passagem de um ar mais frio em SC faz com que os termômetros marquem 16°C no Norte e 15°C na Grande Florianópolis.

Já no Oeste, Meio-Oeste e Sul as máximas não passam dos 12°C à tarde. Nestas regiões, há maior chance de chuva já pela manhã. Com o passar do dia, no entanto, as nuvens se afastam e o dia fica mais seco. 

- Essa condição traz um dia de muitas nuvens e alguma chuva, especialmente agora pela manhã. Mas ao longo do dia, as aberturas de sol devem ocorrer nas cidades próximas do Rio Grande do Sul- afirma a técnica em meteorologia do Grupo RBS, Bianca Souza. 

Terça-feira 

Amanhã, terça-feira, a expectativa é de um amanhecer com geada e temperaturas ainda mais baixas. A frente fria que passa pelo Estado se afasta e o dia segue mais seco, com pouca chance de chuva. Somente na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte, as nuvens estarão mais presentes durante a manhã. 

 

 

PF aponta indícios de que Temer cometeu crime de corrupção passiva Anterior

PF aponta indícios de que Temer cometeu crime de corrupção passiva

Receita libera hoje crédito do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Próximo

Receita libera hoje crédito do primeiro lote de restituição do Imposto de Renda

Deixe seu comentário