| Mulher passa por quimioterapia sem ter câncer em SC e recebe R$ 95 mil por erro médico
A ação faz parte da Operação Hades e resultou na captura da última foragida entre os cinco investigados por um homicídio ocorrido em 1º de outubro.
Uma mulher de 21 anos foi detida nesta sexta-feira (17), em Mondaí, durante uma operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, com apoio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho. A ação faz parte da Operação Hades e resultou na captura da última foragida entre os cinco investigados por um homicídio ocorrido em 1º de outubro, em Sul Brasil.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita vinha dificultando sua localização, mudando de residência constantemente para escapar da prisão. Somente na última semana, teria passado por ao menos três endereços diferentes.
Após monitoramento e diligências, os agentes localizaram a jovem em uma casa no município de Mondaí, onde ela foi presa e posteriormente encaminhada ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, permanecendo à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada com base em mandado expedido pelo Poder Judiciário, a partir de parecer favorável do Ministério Público de Modelo. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Com essa prisão, todos os suspeitos do crime estão detidos.
Deixe seu comentário