logo RCN
Esporte

2ª Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional

  • Divulgação -

No último final de semana, Chapecó recebeu a segunda edição da Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional, reunindo mais de 300 atletas e 20 equipes das regiões Extremo Oeste e Oeste de Santa Catarina. Entre os destaques da competição, esteve a equipe WS Team de Pinhalzinho, que conquistou o terceiro lugar na classificação geral.

O evento contou com categorias Kids (6 a 15 anos) e adulto (16 anos em diante), nas quais a equipe de Pinhalzinho garantiu o terceiro lugar em ambas. Somando os resultados das duas categorias, a WS Team terminou como a segunda melhor equipe do evento, embora não houvesse premiação para essa colocação.

Divulgação

O professor Wesley Guerra destacou a importância da competição: "Essa copa é muito tradicional no litoral, acontece há muitos anos e, desde o ano passado, está sendo realizada também na região oeste. O resultado foi expressivo para nossa equipe, pois trouxemos 46 medalhas ao todo, com 48 atletas participando."

Wesley também fez um convite especial para aqueles que desejam participar das aulas de Jiu-Jitsu: "Temos aulas de segunda a sexta-feira, para masculino e feminino, a partir de 6 anos de idade”. Ele ainda elogiou a dedicação e empenho dos alunos, que contribuíram para o excelente resultado da equipe.


Os atletas  destaques da WS Team foram:  

·         João Francisco, campeão da categoria e campeão absoluto Juvenil.

·         Leonardo Bordin, campeão da categoria e campeão absoluto faixa Roxa

Por Geórgia Cecatto, jornal Imprensa do Povo

Por Geórgia Cecatto, jornal Imprensa do Povo

Celebrando 150 anos de Imigração Italiana no Brasil: A influência  do Talian Anterior

Celebrando 150 anos de Imigração Italiana no Brasil: A influência do Talian

Santa Catarina fortalece segurança prisional com equipe especializada em ações policiais Próximo

Santa Catarina fortalece segurança prisional com equipe especializada em ações policiais

Deixe seu comentário