| PRF localiza R$ 281 mil sem comprovação e apreende mercadorias em Maravilha
Revólver nas mãos erradas: adolescente é morto com um tiro após um incidente grave com uma arma de fogo
Na tarde de segunda-feira (04), um adolescente de 14 anos foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo no bairro Feliz, em Campo Erê, resultando em sua morte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência. No local, encontraram o jovem já sem vida, um menor de 16 anos, apontado como autor do disparo, e um jovem de 18 anos, suposto proprietário da arma utilizada.
Segundo relatos colhidos pela polícia, o menor de 16 anos manuseava a arma de fogo, que seria do jovem de 18 anos, quando o disparo ocorreu de forma acidental enquanto brincavam. O dono da arma fugiu do local, mas foi localizado pela guarnição a duas quadras de distância. Ele afirmou que estava presente no momento do disparo e tentou socorrer o adolescente, mas já o encontrou sem sinais vitais.
Após buscas, os policiais encontraram a arma do crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada, escondida na casa do menor autor do disparo. O adolescente foi apreendido e será responsabilizado pelo crime de homicídio culposo, enquanto o jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e dar seguimento à investigação.
Deixe seu comentário