| Bom Jesus do Oeste busca recursos em Brasília para impulsionar desenvolvimento municipal
Mais de duas toneladas foram arrecadadas
A Lar de Jesus, igreja pinhalense, em parceria com os ministérios “Adolejovens” e “Ação Social”, realizou mais uma vez ações de arrecadação de alimentos, provendo ajuda para aqueles que precisam. Os sacos de alimentos foram recolhidos em alguns supermercados da cidade e entregues a quem precisava. Estas ações são importantes para a comunidade, e vão além do auxílio material, uma vez passam a mensagem de que existem aqueles dispostos a ajudar. A iniciativa da Igreja Pentecostal Lar de Jesus vem se destacando na cidade.
“Até o momento foram arrecadados mais de duas toneladas e meia de alimentos, em três ações realizadas no supermercado Itaipu, Ítalo Supermercados, Chico Atacado, Super Baixada e Shop Estok Atacadista. Com isso, mais de 300 famílias de Pinhalzinho e região já foram beneficiadas no período de oito meses, além de entidades do município e de cidades vizinhas”, disse uma das integrantes da ação.
Parte das doações, de acordo com informações, serão encaminhadas à uma instituição que cuida de crianças órfãs no Haiti e também, no Paraguai.
“A Bíblia nos ensina, no livro de Atos que há maior felicidade em dar do que em receber e, é isso que temos visto na comunidade pinhalense. Nosso município é conhecido como a Capital da Amizade e não é à toa que carrega esse título, pois encontramos muita solidariedade nas pessoas e, todas essas famílias, foram beneficiadas graças à ajuda e doação de cada um(a). É uma honra fazer parte dessa cidade. Carregamos uma frase conosco que diz: juntos somos mais fortes, e é exatamente isso que temos visto em cada ação”, enfatizam as lideranças dos ministérios Ação Social e Adolejovens.
“Não podemos também deixar de agradecer os estabelecimentos que abriram suas portas para que as ações fossem possíveis. Fomos muito bem recebidos por cada proprietário ou gerente desses supermercados e percebemos que eles abraçaram a causa juntamente conosco. Nosso muito obrigado de coração. Que Deus abençoe os estabelecimentos e cada colaborador(a)”, completaram.
Deixe seu comentário