Atitude suspeita de motorista revela diversos crimes na SC-283

-
Polícia Militar/Reprodução/ND+ -
O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e outras infrações. O caso foi registrado no final da tarde de segunda-feira (9)
Um homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa na SC-283, em Caibi. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) a documentação da motocicleta estava com o licenciamento vencido e ele não possuía habilitação. O caso foi registrado por volta das 17h30 de segunda-feira (9).
A guarnição do Posto 12 de Iporã do Oeste informou que durante a abordagem de uma motocicleta que vinha em atitude suspeita, ao se aproximar da guarnição, desviou e iniciou fuga com várias manobras perigosas e proibidas.
Durante a fuga, o homem transitou pelo acostamento, pela contramão e efetuado retornos proibidos, segundo a PMRv. Na sequência entrou em uma estrada não pavimentada, andou vários quilômetros até perder o controle e cair.
Em conversa com o homem, a PMRv informou que percebeu forte odor etílico, com fala arrastada e olhos vermelhos. Após a identificação do homem foi verificado que ele não era habilitado e sua motocicleta estava com o licenciamento vencido.
O motorista então realizou o teste do bafômetro, aferindo a quantia de 1,36 mg/l. Por fim, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia da comarca de Maravilha. O veículo foi recolhido ao pátio.
Deixe seu comentário