logo RCN

Áudio com ataques ao STF é atribuído ao prefeito de Chapecó; João desmente

  • Reprodução/ND -

Material foi compartilhado na internet e viralizou, segundo o prefeito de Chapecó

João Rodrigues (PSD), prefeito de Chapecó e aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo desmentindo um áudio que viralizou na internet com uma sequência de ataques as autoridades.

No áudio, o qual é atribuído ao prefeito, um homem fala de paralisação de rodovias, portos e aeroportos, com críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, além de supostas ações na fronteira do país.

Rodrigues lamentou o uso de seu nome no áudio tentando aterrorizar a população e pediu que o autor seja punido. "Alguém gravou um áudio, deduzo que seja algum locutor do Brasil, aterrorizando a população brasileira. E este áudio alguém publicou no YouTube dando conta que seja de minha autoria que largou esse áudio. Não sou eu que estou gravando, não é a minha voz".

O prefeito disse ainda que "alguém gravou e está aterrorizando todo mundo" com o áudio. "A pessoa que gravou, evidentemente, tem que responder por isso. Não se faz isso. Não se cria esse terrorismo em ninguém".

Expediente do Governo do Estado terá mudanças com jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Anterior

Expediente do Governo do Estado terá mudanças com jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Workshop de Inovação foi um sucesso Próximo

Workshop de Inovação foi um sucesso

Deixe seu comentário