| Pré-inscrições para oficinas culturais em Saudades começam em março
Áudio com ataques ao STF é atribuído ao prefeito de Chapecó; João desmente

-
Reprodução/ND -
Material foi compartilhado na internet e viralizou, segundo o prefeito de Chapecó
João Rodrigues (PSD), prefeito de Chapecó e aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo desmentindo um áudio que viralizou na internet com uma sequência de ataques as autoridades.
No áudio, o qual é atribuído ao prefeito, um homem fala de paralisação de rodovias, portos e aeroportos, com críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, além de supostas ações na fronteira do país.
Rodrigues lamentou o uso de seu nome no áudio tentando aterrorizar a população e pediu que o autor seja punido. "Alguém gravou um áudio, deduzo que seja algum locutor do Brasil, aterrorizando a população brasileira. E este áudio alguém publicou no YouTube dando conta que seja de minha autoria que largou esse áudio. Não sou eu que estou gravando, não é a minha voz".
O prefeito disse ainda que "alguém gravou e está aterrorizando todo mundo" com o áudio. "A pessoa que gravou, evidentemente, tem que responder por isso. Não se faz isso. Não se cria esse terrorismo em ninguém".
Deixe seu comentário