| Festa da Alegria anima idosos de Sul Brasil com Carnaval de confraternização e música ao vivo
Dois homens são investigados por estupro coletivo em Maravilha

-
Pixabay -
A Polícia Civil concluiu a investigação do crime que ocorreu em abril de 2022. O caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise
Dois homens, um de 40 e outro de 41 anos, foram acusados pelo crime de estupro coletivo de uma mulher de 28 anos, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil, através da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Maravilha), foi a responsável pela investigação.
Conforme informado pela polícia, o crime ocorreu, no município de Maravilha, no mês de abril de 2022. A vítima tinha uma relação de amizade com os agressores e, após uma confraternização, estava na residência deles, quando sofreu a violência sexual, segundo as informações da investigação.
O relato da jovem que consta no processo, diz que ela foi obrigada a usar drogas ilícitas, ao passo que era constantemente ameaçada com um facão pelos agressores. Os homens também teriam ameaçado os familiares da vítima, caso ela revelasse a violência sexual.
Durante a investigação, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, onde foram constatados os sinais de agressão. A Polícia Civil solicitou ainda uma medida cautelar contra os investigados, onde o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.
Os homens foram indiciados pela prática do crime de estupro coletivo contra a jovem. O Inquérito Policial, com as provas do caso, foi encaminhado ao Ministério Público para análise.
Deixe seu comentário