| Pré-inscrições para oficinas culturais em Saudades começam em março
Ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos

-
Reprodução/YouTube -
Guilherme assassinou a atriz Daniella Perez
Faleceu na noite deste domingo (06), o pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator desenvolvia um time pastoral desde 2017.
"Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morava em Belo Horizonte", informou o comunicado.
Segundo informações da CNN, em 1992, Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela "De Corpo e Alma", da Rede Globo, e conheceu Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Na história, ela interpretava Yasmin, e os dois contracenaram. Em dezembro daquele ano, ele e sua mulher na época, Paula Tomaz, assassinaram a atriz na Zona Oeste do Rio.
Em busca de mais espaço na novela, Guilherme assediava Daniella Perez, com quem fazia par romântico na ficção, para que ela pedisse à sua mãe para aumentar sua participação. Ao lado da esposa, o então ator fez uma emboscada para a colega, de 22 anos, e a assassinou a facadas. Eles foram condenados a 19 anos e 6 meses de prisão. Mas ele foi solto após seis anos, depois de ter cumprido um terço da pena.
Deixe seu comentário