logo RCN

Garoto de 16 anos é executado em SC e polícia revela motivo

  • Pixabay - Ilustrativa

A vítima foi alvejada por diversos tiros e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado no domingo (27)

Um adolescente, de 16 anos, foi morto com vários tiros após uma discussão em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 18h no domingo (27) e informou que a motivação seria um desentendimento no comércio de drogas no município.

Conforme informado pela polícia, a vítima foi atingida por tiros na cabeça, tórax, mãos e braços. Mas não há o detalhamento de quantos disparos foram feitos. O homem foi atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suspeito seria o chefe do adolescente no tráfico de drogas e um desentendimento teria resultado na execução da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

A partir de agora a Polícia Civil assume o caso e investiga a motivação e a relação entre o suspeito e a vítima. Conforme a PM o adolescente não tinha passagens policiais.


Copa do Mundo é tema de material em Libras produzido pela Fundação Catarinense de Educação Especial Anterior

Copa do Mundo é tema de material em Libras produzido pela Fundação Catarinense de Educação Especial

Câmaras de Vereadores da Comarca de Chapecó firmam acordo com o MPSC para fiscalizar crescimento patrimonial de servidores e agentes políticos Próximo

Câmaras de Vereadores da Comarca de Chapecó firmam acordo com o MPSC para fiscalizar crescimento patrimonial de servidores e agentes políticos

Deixe seu comentário