| Festa da Alegria anima idosos de Sul Brasil com Carnaval de confraternização e música ao vivo
Goleiro faz defesa 'em xis' e Chapecoense empata com a Ponte Preta

-
PontePress/ÁlvaroJr -
Chapecoense chegou ao seu quarto jogo sem marcar gols nesta Série B; empate foi garantido pela defesa 'em xis' do goleiro Vagner
Ponte Preta e Chapecoense só empataram na noite desta terça-feira (24), em Campinas (SP), em duelo válido pela 9ª rodada da Série B.
O resultado consolida a inoperância do ataque da Chape com apenas cinco gols em nove jogos, mas enaltece a defesa do Verdão, simbolizada em milagre operado pelo goleiro Vagner.
Com o resultado, que não foi bom para ninguém, a Ponte Preta e Chapecoense se mantêm na zona intermediária da tabela. A sequência da 9ª rodada, no entanto, deve fazer com que ambos percam posições.
Milagre do goleiro Vagner
O goleiro Vagner, da Chapecoense, operou um verdadeiro milagre no começo do segundo tempo do duelo do Verdão diante da Ponte Preta, em Campinas (SP).
Eram dois minutos de bola rolando na segunda etapa quando o zagueiro e capitão Léo, interceptou de maneira brilhante um cruzamento rasteiro. Ao tentar sair jogando foi surpreendido por um atleta da Ponte Preta que roubou a bola e entregou à Luca que esbarrou no goleiro Condá.
Em movimento "x", típico do handebol, o arqueiro chapecoense evitou o gol que abriria o placar.
Inoperância do ataque
Chapecoense aparece como um dos piores ataques da Série B. São apenas cinco gols em nove jogos. O time de Gilson Kleina chegou ao seu quarto jogo seguido sem marcar um gol sequer.
Próxima parada
A Ponte Preta volta à Série B na próxima terça-feira (31), diante do Sport, em Recife (PE). Já a Chapecoense espera até a sexta-feira seguinte, dia 3, para receber o Londrina na Arena Condá.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral e Matheus Anjos (Luiz Fernando); Fessin, Lucca e Pedro Júnior (Dodô). Técnico: Hélio dos Anjos
Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Frazan e Fernando; Betinho (Orejuela), Marcelo Freitas e Tiago Real; Claudinho (Matheus Bianqui), Jonathan (Derek) e Luizinho. Técnico: Gilson Kleina.
Gol:
Cartões amarelos: Thiago Oliveira, Léo Naldi e Lucca (PON); Betinho (CHA).
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA); auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (ambos BA)
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Data: 24/05/2022.
Deixe seu comentário