| Prefeito Maciel Schneider participa de compromissos oficiais em Florianópolis
IFSC abre inscrições para 716 vagas em cursos de qualificação em SC
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/563567/file/desktop/14847352307550.jpg?1670998665)
-
Divulgação -
Aulas serão em cidades do Oeste catarinense; inscrição vai ate 5/2
Foram abertas nesta terça-feira (17) as inscrições para 716 vagas em cursos de qualificação rápida do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no Oeste catarinense. As aulas são gratuitas. As inscrições vão até 5 de fevereiro e podem ser feitas pelas internet.
Os selecionados vão ser escolhidos através de sorteio e serão divulgados no site do IFSC
Confira os cursos disponíveis em cada campi:
Cidade: Xanxerê
Cursos: Confeitaria, Teorias, Conceitos e Temas no Ensino de Filosofia e Sociologia, Informática Básica, Processamento de doces de frutas e conservas vegetais, Processamento de queijos, iogurte e doce de leite, Gestão de Microempreendimentos, Torneiro Mecânico.
Total de vagas: 168
Clique aqui para ter mais informações
Cidade: Em São Miguel do Oeste
Cursos: Informática, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Torneiro Mecânico, Processos Artísticos Educacionais, Conversação em Espanhol.
Total de vagas: 100
Clique aqui para ter mais informações
Cidade:Palmitos
Cursos: Matemática Comercial e Financeira Básica, Jogos e Brincadeiras na Educação Infantil e Fundamentos da Língua Portuguesa e Matemática para o ENEM.
Total de vagas: 90
Clique aqui para ter mais informações
Cidade: São Carlos
Cursos: Inglês Básico, Inglês para professores, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Gestão ambiental no cotidiano, Recreação, Pesquisa de Desenvolvimento de Coleção de Moda
Total de vagas: 175
Clique aqui para ter mais informações
Cidade:São Lourenço do Oeste
Cursos: Biologia para o ENEM, Informática I, Desenvolvimento de Sites, Inglês 1, Inglês 2, e Inglês 3.
Total de vagas: 183
Clique aqui para ter mais informações
Deixe seu comentário