logo RCN

Jumper completa oito anos em Pinhalzinho

  • Divulgação -

A Jumper Pinhalzinho faz aniversário neste fim de semana

É de extrema importância que os profissionais que desejam adquirir conhecimentos específicos, realizem algum curso técnico ou profissionalizante, já que eles o promovem no mercado de trabalho e no setor em que o mesmo deseja atuar. Os cursos técnicos possuem vantagens significativas aos estudantes e profissionais, uma vez que abre portas para novas oportunidades.

A Jumper Cursos de Pinhalzinho oferece isso e muito mais para seus alunos, lhes segurando pela mão até a conquista ser realizada. No próximo domingo (23), a escola completa oito anos no município de Pinhalzinho, trabalhando com cursos profissionalizantes presenciais e com professores formados e atuantes na área que ensinam, proporcionando uma qualificação rápida e prática, que rende um ótimo retorno aos estudantes.

"Sempre buscamos inovação. Na verdade, a Jumper surgiu da necessidade de qualificação, então além de todos os cursos que temos, acabamos de lançar os cursos Gestão Agro, Executivo Junior (administração), Executivo Pleno (gestão e liderança) e Executivo Sênior (contabilidade). Esses são cursos com o que há de mais atualizado no campo profissional, para que nosso aluno esteja sempre a frente e em destaque no mercado de trabalho", disse a proprietária Dirléia Schneider.

A grande necessidade de mão de obra qualificada na região, foi o que fez Eleandro da Costa e Dirléia Schneider apostarem em uma escola de cursos na cidade de Pinhalzinho. O empreendimento chegou, e em 2014 a Jumper Cursos (inicialmente Pet Cursos) surgiu na cidade, transformando o cenário da qualificação profissional de Pinhalzinho e região.

"As primeiras dificuldades e desconfianças para com a Jumper foram superadas em pouco tempo, pois com um ensino prático e professores atuantes nas áreas em que ensinam, trazendo muitos cursos que só existiam em grandes centros, a Jumper mostrou que sua variedade de ensino proporciona conhecimento e crescimento para pessoas de 07 a 80 anos, chegando a mais de mil alunos somente em Pinhalzinho", argumentou Dirléia.

Eleandro e Dirléia inauguraram em 2016 a Jumper de Maravilha e em 2017 em Xanxerê.

"Empregamos mais de 30 pessoas no administrativo e mais de 100 professores que fazem a diferença na vida dos alunos".



Confira a matéria completa no jornal Imprensa do Povo impresso. Assine já!

Especialista fala sobre campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul com idosos Anterior

Especialista fala sobre campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul com idosos

Marcolino realiza mais um momento entre família e escola Próximo

Marcolino realiza mais um momento entre família e escola

Deixe seu comentário