logo RCN

Liquida Pinhalzinho incrementa as vendas

  • Ilustração -

Em comparação com o ano anterior foi registrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) um incremento de 14,58%

Pinhalzinho hoje já é considerado polo regional quando se trata de compras no comércio. Devido a este sucesso do comércio a Acip/CDL realizou a 12ª edição do Liquida Pinhalzinho entre os dias 01 e 07 de fevereiro,  encerrando com o a primeira edição do Megadia de 2016, com atendimento até às 17 horas. Esta ação tem o objetivo de proporcionar ao lojista a oportunidade de liquidar o estoque e de beneficiar o consumidor que pôde realizar suas compras com preço reduzido.

Em comparação com o ano anterior foi registrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) um incremento de 14,58%. As vendas a vista e cartão de crédito não são contabilizadas na estatística, o que indica que o resultado é ainda maior.

Rodrigo Denig, diretor do SPC destaca que o Liquida Pinhalzinho é uma oportunidade única e atende a as expectativas dos consumidores, bem como dos lojistas participantes, "para o lojista a liquidação no sentido de promover produtos de baixo giro, de coleções anteriores e para o consumidor poder adquirir produtos com bons descontos e ótimos prazos de pagamento".

O Liquida Pinhalzinho contou com participação de mais de 60 empresas que estavam identificadas com os cartazes da campanha, além de divulgação nas rádios, mídia impressa, outdoor e redes sociais, contribuindo para atrair consumidores de Pinhalzinho e região. Rodrigo ainda finaliza agradecendo a todos que aderiram à esta campanha, movimentando suas lojas durante a semana do Liquida Pinhalzinho. 

Anterior

Brasil ocupa os últimos lugares do ranking de conhecimentos básicos

Vacina contra zika pode ficar pronta para testes em um ano, diz ministro Próximo

Vacina contra zika pode ficar pronta para testes em um ano, diz ministro

Deixe seu comentário