| Pinhalenses enfrentam desafios com exames e cirurgias de alta complexidade
Liquida Pinhalzinho incrementa as vendas
-
Ilustração -
Em comparação com o ano anterior foi registrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) um incremento de 14,58%
Pinhalzinho hoje já é considerado polo regional quando se trata de compras no comércio. Devido a este sucesso do comércio a Acip/CDL realizou a 12ª edição do Liquida Pinhalzinho entre os dias 01 e 07 de fevereiro, encerrando com o a primeira edição do Megadia de 2016, com atendimento até às 17 horas. Esta ação tem o objetivo de proporcionar ao lojista a oportunidade de liquidar o estoque e de beneficiar o consumidor que pôde realizar suas compras com preço reduzido.
Em comparação com o ano anterior foi registrado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) um incremento de 14,58%. As vendas a vista e cartão de crédito não são contabilizadas na estatística, o que indica que o resultado é ainda maior.
Rodrigo Denig, diretor do SPC destaca que o Liquida Pinhalzinho é uma oportunidade única e atende a as expectativas dos consumidores, bem como dos lojistas participantes, "para o lojista a liquidação no sentido de promover produtos de baixo giro, de coleções anteriores e para o consumidor poder adquirir produtos com bons descontos e ótimos prazos de pagamento".
O Liquida Pinhalzinho contou com participação de mais de 60 empresas que estavam identificadas com os cartazes da campanha, além de divulgação nas rádios, mídia impressa, outdoor e redes sociais, contribuindo para atrair consumidores de Pinhalzinho e região. Rodrigo ainda finaliza agradecendo a todos que aderiram à esta campanha, movimentando suas lojas durante a semana do Liquida Pinhalzinho.
Deixe seu comentário