logo RCN

Médicos podem suspender atendimentos no HRO

  • Arquivo/TSC -

Médicos afirmam não terem recebido o reajuste de honorários médicos

Médicos plantonistas e que atuam em sobreaviso no Hospital Regional do Oeste (HRO) enviaram na terça-feira (7), um ofício à Diretoria do Hospital, cobrando salários atrasados e afirmando que o não pagamento pode resultar na paralisação do corpo clínico da unidade. O aviso foi entregue dando prazo de 15 dias para que o Hospital regularize a situação dos pagamentos com todos os médicos que atuam no HRO.

De acordo com a nota, nos meses de janeiro a março, ocorreram atrasos no pagamento e em abril e maio nenhum médico recebeu pelo trabalho realizado nos plantões e sobreaviso. Além disso, na nota, os médicos afirmam não terem recebido o reajuste de honorários médicos, referente a inflação 2016, que deveria ter sido repassado em fevereiro.

A equipe do Tudosobrechapeco.net entrou em contato com a assessoria do HRO que confirmou o atraso de dois meses no pagamento dos médicos. Uma reunião foi realizada na terça-feira (7) juntamente com o governador Raimundo Colombo para discutir a questão dos atrasos salariais, mas ainda nada foi definido. Nos próximos dias o Hospital deve se manifestar sobre o assunto.

Leia a nota:

 
Sensação térmica chega a -20ºC na Serra catarinense e previsão é de mais frio para os próximos dias Anterior

Sensação térmica chega a -20ºC na Serra catarinense e previsão é de mais frio para os próximos dias

Receita abre consultas ao 1º lote de restituições do IR 2016 Próximo

Receita abre consultas ao 1º lote de restituições do IR 2016

Deixe seu comentário