Tentativa de homicídio é registrada em Pinhalzinho

-
PMSC -
Na noite do último domingo (23), a Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima, que deu entrada no hospital do município, encontrava-se com cinco golpes de arma branca. Os ferimentos na região do pescoço, fizeram com que a vítima perdesse muito sangue, ficando inconsciente.
Segundo os PMs, as testemunhas relataram que os envolvidos trabalham e moram juntos, em uma residência alugada, onde mais pessoas que trabalham na mesma empresa, residem.
A residência está localizada no bairro Pioneiro e escontra-se isolada para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). No local várias marcas de sangue estavam evidentes e a faca utilizada no crime foi encontrada na pia da residência.
O suspeito foi encontrado nas proximidades do trevo leste da cidade. Segundo a PM, o homem tinha manchas de sangue nas roupas e confessou o crime. De acordo com o suspeito, a vítima teria lhe desferido um tapa na cara, o que causou sua reação.
O masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito, sendo na sequência encaminhado para Delegacia Regional de Maravilha.
Já a vítima foi transferida para a cidade de Chapecó, onde permanece internada.
Deixe seu comentário