logo RCN

Venezuelano ferido gravemente durante temporal em SC segue hospitalizado

  • Imprensa do Povo -

Homem foi atingido por estrutura de empresa, que desabou. Ele trabalhava na instalação de uma secadora de grãos quando iniciou a tempestade em Pinhalzinho.

O trabalhador venezuelano de 21 anos, que sofreu graves ferimentos durante um temporal em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, segue internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), nesta quinta-feira (10).

Ele foi atingido pela estrutura metálica de uma empresa, que desabou durante uma tempestade no final da tarde de terça-feira (8). Outras três pessoas tiveram ferimentos.

A assessoria do hospital foi procurada e disse que não informaria o estado de saúde do paciente em respeito a Lei Geral de Proteção de Dados. A empresa onde houve o acidente não havia se manifestado até a última atualização desta matéria.

O homem trabalha em uma empresa terceirizada que fazia instalação de uma secadora de grãos numa Cooperativa da cidade e precisou ser transferido para Chapecó, por causa das múltiplas fraturas e contusões pelo corpo.

A queda da estrutura foi a ocorrência mais grave registrada na cidade na terça-feira (8). Na tarde de quarta-feira (9), houve novos registros de chuva no município.


Santa Catarina começa 2022 com segunda maior geração de empregos do Brasil Anterior

Santa Catarina começa 2022 com segunda maior geração de empregos do Brasil

Serra Alta: Educação adquire kit de material lúdico pedagógico Próximo

Serra Alta: Educação adquire kit de material lúdico pedagógico

Deixe seu comentário