A palestra acontece no Departamento da Política da Pessoa Idosa de Pinhalziho
Na próxima segunda-feira (06), a psicóloga credenciada no Centro de Especialidades de Pinhalzinho, Raísa Klee, assume pela primeira vez a oficina Memória e Autoestima 60+, trazendo uma participação inédita para contribuir com o desenvolvimento de atividades. A oficina é promovida pelo município de Pinhalzinho, através do Departamento Municipal da Política da Pessoa Idosa e tem por objetivo fomentar a participação da melhor idade e dispor mais bem-estar físico, social, mental e emocional.
Raísa atende o município por meio do Sistema Único de Saúde e, não hesitou em aceitar o convite de assumir as atividades da oficina com os idosos. Em seu primeiro dia como mediadora da oficina, a psicóloga traz o palestrante Diego Rodrigues dos Santos, graduado em Coaching e Desenvolvimento Humano, para abordar a importância da saúde e da qualidade de vida mental na terceira idade.
A ação faz parte do projeto Vidas em Movimento, no qual possui o apoio imprescindível da Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC).
Pinhalzinho sempre investiu em cuidados com a saúde mental de seus idosos e em 2023, essas medidas têm sido intensificadas. A oficina traz um meio para que os participantes possam estimular a sua mente, enquanto que palestras e outras atividades promovem a conscientização e um melhor bem-estar dos idosos. Além disso, a psicóloga Raísa está preparada para fornecer orientação e supervisionar o desenvolvimento dos 60+, contribuindo com a qualidade de vida desses cidadãos.
Deixe seu comentário