logo RCN

Fiesc promove seminário em Pinhalzinho

Será na próxima terça-feira (31)

Santa Catarina possui 52 mil indústrias que geram 812 mil empregos. Esse número representa 35,7% dos trabalhadores do Estado. O setor é responsável por R$ 9,4 bilhões de arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), por 55,8% das exportações e tem 30,9% de participação no Produto Interno Bruto (PIB) estadual.

Diante deste cenário, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), a Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Acip) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinhalzinho (CDL) realizam o Seminário Sobre Panorama da Economia, Cenários e Perspectivas, no dia 31 de maio, em Pinhalzinho. O diretor de Desenvolvimento Industrial e Institucional da Fiesc, Carlos Henrique Ramos Fonseca, apresentará dados e demonstrará como as indústrias podem contribuir para a retomada do crescimento do País.

A programação inicia com a abertura, às 19 horas, seguida do seminário. Às 19h40 haverá apresentação do Observatório e Portal Setorial da Indústria pelo líder do Observatório de Inteligência Industrial da Fiesc, Sidnei Manoel Rodrigues. Em seguida, às 20h10, o diretor do Instituto Senai de Tecnologia em Logística, entidade vinculada à Fiesc, Geferson dos Santos, explanará sobre como melhorar a produtividade na empresa e sobre o Programa Brasil mais Produtivo. O encerramento será às 20h30.

O evento será na Acip, é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações por meio do telefone (49) 3366-1016, com Salete

Pinhalzinho continua registrando casos de dengue Anterior

Pinhalzinho continua registrando casos de dengue

IPVA de veículos com placas final 5 deve ser pago até dia 31 Próximo

IPVA de veículos com placas final 5 deve ser pago até dia 31

Deixe seu comentário