logo RCN

Rápida ação policial captura quatro criminosos em Pinhalzinho

Ação descorreu após os criminosos fazerem uma família de refém em Planalto Alegre

Na última quinta-feira (09), uma família de Planalto Alegre sofreu a abordagem de quatro criminosos armados. Os moradores foram amarrados e os suspeitos furtaram uma camionete Amarok, fugindo em seguida em direção ao município de Pinhalzinho.

A guarnição policial militar de Pinhalzinho tomou conhecimento do que havia ocorrido por volta das 7 horas. Diante da informação repassada, a força de segurança realizou rondas com o intuito de localizar o referido veículo.

Após alguns minutos, a guarnição avistou a camionete chegando ao trevo leste de Pinhalzinho, onde foi dado voz de abordagem ao condutor que, ao perceber a viatura, acelerou bruscamente o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando na cidade pela avenida São Paulo.

Após os criminosos se deslocarem 300 metros em alta velocidade, o condutor da camionete acabou perdendo o controle da direção, colidindo em dois veículos que estavam estacionados.

 Na sequência, os quatro agentes empreenderam fuga a pé, entrando em terrenos baldios, sendo um deles imediatamente capturado. Os demais conseguiram se evadir em meio aos terrenos.

Com o apoio das cidades vizinhas, foi realizada uma varredura nas proximidades, onde foi logrado êxito na detenção do segundo envolvido, pela Guarnição do Tático de Chapecó.

Por volta das 11h30, habitantes de Pinhalzinho perceberam uma estranha movimentação nas proximidades de um prédio residencial, e desse modo, acionaram a guarnição policial, que prontamente prendeu a dupla que ainda estava foragida

 No interior do veículo, foi localizada uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9 mm. A força policial salientou que ainda em consulta, um dos masculinos possuía mandando de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos masculinos e entregue os mesmos à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados pelo assassinato da criança em SC Anterior

Caso Luna: mãe e padrasto são indiciados pelo assassinato da criança em SC

Plenário aprova projetos sobre 5G e certidões negativas de débito Próximo

Plenário aprova projetos sobre 5G e certidões negativas de débito

Deixe seu comentário