logo RCN

Terceiro caso de argentina abandonada na estrada é registrado no Estado

Episódio ocorreu na noite de sábado, uma argentina teria sido esquecida lá, após procurar socorro para o carro do marido

Virou motivo de riso entre os funcionários do posto Texacão do Caverá, em Alegrete, o episódio a seguir. Na noite de sábado, uma argentina teria sido esquecida lá, após procurar socorro para o carro do marido. O automóvel teria estragado a cerca de 20 quilômetros da sede desse município da região da Campanha. 

Segundo os relatos, os dois retornavam das férias no litoral catarinense quando o veículo enguiçou. Na tentativa de ajudar, a mulher teria pegado carona com outra família de argentinos até o posto Texacão do Caverá. Lá, ela teria conseguido um caminhão-guincho para rebocar o carro. Quando voltou ao local do enguiço, por volta de 21h, não encontrou mais o marido e se desesperou. 

Quase meia hora depois, a mulher recebeu um recado do marido, via WhatsApp. Já perto de Uruguaiana, a cerca de 145 km de Alegrete, ele disse que o carro havia voltado a funcionar.

O relato dela foi confirmado a pelo dono de um hotel situado no posto, que recebeu a narrativa dos funcionários da revenda de combustíveis. O casal de argentinos deu então carona para a conterrânea, que reencontrou o marido em Uruguaiana. Não seria um caso de esquecimento, mas de falta de comunicação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não foi comunicada do fato. 

Esse é o terceiro episódio de de mulheres castelhanas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul, neste verão. Em 3 de fevereiro, um casal de argentinos esqueceu a filha de 19 anos em um posto de combustível na BR-290, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Os pais não perceberam que a jovem havia descido do carro para ir ao banheiro e seguiram viagem sem ela. 

O outro caso foi em 14 de janeiro, quando um argentino esqueceu a mulher após parar para abastecimento do veículo em um posto de combustíveis na BR-285 em Passo Fundo, no Norte do Estado.

PRF flagra mais de 1,7 mil veículos acima de velocidade permitida Anterior

PRF flagra mais de 1,7 mil veículos acima de velocidade permitida

Dois casos de zika vírus são confirmados na região de Xanxerê Próximo

Dois casos de zika vírus são confirmados na região de Xanxerê

Deixe seu comentário