logo RCN

Em Foco

Melhor com ou sem?

 

O então presidente Temer realmente conseguiu colocar alguns vagões de volta ao trilho, não podemos negar. O PIB nacional cresceu 1% após 8 trimestres de queda. A inflação é a menor dos últimos 10 anos. Querendo ou não então vejo que começa a dar resultados as ações de seu governo, pelo menos da uma pouco mais de animo. Mas também acredito que ele deveria ser afastado, pois ficou evidente que o PMDB está tão atolado na corrupção no país quanto o PT e também o PSDB. As delações, as gravações são evidentes, não tem o que contestar, todos do governo de uma forma ou outra estão envolvidos. Mas e ai melhor com ou sem? Se tirarmos o Temer do governo a pouco mais de um ano para as eleições, como será que nossa economia irá reagir? Será que não iremos frear toda esta recuperação e voltaremos a uma recessão ainda maior? Estamos em uma encruzilhada feia de se ver.

 

Reunião de progressistas

 

Na quinta-feira (25) passada ocorreu um encontro regional do Partido Progressista da região de Pinhalzinho. O encontro foi promovido pelo deputado estadual Altair Silva (PP), na oportunidade os vereadores, prefeitos e vices comentaram a situação de cada município, em seguida o deputado salientou as ultimas informações do governo estadual e de seu mandato. E de forma unanime todos apoiaram a candidatura de Altair Silva novamente a deputado estadual.

 

 

2 vagas quatro nomes

 

E o PT catarinense esta coçando a cabeça, pois sabem que conseguem eleger somente dois deputados federais, mas tem quatro nomes que poderiam se eleger. Atualmente os deputados são Décio Lima e Pedro Uczai. Décio como tudo indica será o candidato a governador pelo partido, colocando assim sua esposa, Ana Paula Lima, hoje deputada estadual em sua vaga para federal. Já no oeste a briga será feia, pois Uczai brigará com Claúdio Vignatti que quer voltar para o pareô politico e com o deputado estadual Dirceu Dresch, que no ultimo pleito municipal foi o coordenador estadual do partido dos trabalhadores, onde desta forma estadualizou ainda mais seu nome. Sendo assim alguém terá que abrir mão, ou quem sabe todos poderão ficar de fora. Se caso Dresch vir a ser candidato a federal, abre-se uma possível vaga ao ex-prefeito de Pinhalzinho, Fabiano da Luz no pleito de deputado estadual, sabendo ainda de uma possível não candidatura do deputado Padre Pedro a reeleição.

 

 

Anterior

Em Foco

Próximo

Em Foco

Deixe seu comentário