logo RCN

Em Foco

Novidade para os barbudos
Em novembro inaugura Don Joaquim Barber Shop em Pinhalzinho. Uma grande novidade para os barbudos de Pinhalzinho e região. Uma nova opção para seus cortes de cabelo e barba. Um ponto de encontro para uma ótima cerveja, um bate papo com os amigos e também para colocar o visual em dia. Jonas Righ e Djoni Santos comandam as cadeiras. Parabéns aos dois pela inovação e toda a sorte. Vão com tudo!!!

Menos politicagem
Se o Brasil, seus estados e municípios fossem geridos por gestores e não politiqueiros de plantão, nós poderíamos ter a certeza que nossas vidas seriam mais calmas e serenas. Os gestores saberiam onde, quando e como teriam que investir todos os recursos, e sempre auxiliados por profissionais técnicos nos ministérios, secretarias estaduais e municipais. Nós como brasileiros, não veríamos nossas riquezas se perdendo pelos corredores em meias, cuecas e maletas negras. Assim não perderíamos nossa esperança na ordem e progresso nacional.
Vergonha
Pelo menos 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal tem escolas e institutos ocupados por estudantes. Os alunos são contra a reforma do ensino médio e a PEC 241, que limita os gastos dos poderes públicos pelos próximos 20 anos.
Muitos dos alunos mal sabem contra o que estão protestando, tem em seus discursos informações vazias e distorcidas das informações. São alunos alienados por forças sindicais e professores marxistas, ambos que não sabem o que é gerir uma casa, uma empresa e muitos menos a politica em termos generalizados. Neste sentido de que forma querem protestar por algo.
Vergonha II
Em Chapecó duas escolas estaduais mais o Ifsc e a Uffs, foram ocupadas. Segundo relatos de funcionários das escolas estaduais Tancredo Neves e Irene Stonoga, muitos dos jovens que ocuparam as escolas nem estudam nelas. Em uma entrevista realizada pelo repórter Jotha Biavatti, da emissora RicTV Record de Chapecó, a uma das lideres da ocupação no Ifsc de Chapecó, gerou muitos compartilhamentos e comentários, pois a entrevistada se incomodou e se sentiu constrangida com as perguntas do repórter, relatando que as mesmas eram tendenciosas. Em minha breve analise somente pude observar mais uma aluna aliciada por um sistema marxista.

Anterior

Em Foco

Em Foco Próximo

Em Foco

Deixe seu comentário