| Arcebispo de Chapecó se prepara para encontro com o Papa Leão XIV
A jovem equipe de Pinhalzinho alcançou feitos raramente vistos no voleibol, ainda em 2024 subiu da C para B, e agora tem a chama acesa para chegar na elite do voleibol nacional.
Poucas vezes na história de Pinhalzinho o ginásio Centreventos lotou como nesta segunda-feira, 24, quando o voleibol protagonizou um espetáculo promovido pela Pinhalense/Zagonel. A equipe enfrentou o Tijuca/RJ na semifinal da Super Liga B, e apesar de ser derrotada em casa, o saldo segue positivo.
A jovem equipe de Pinhalzinho alcançou feitos raramente vistos no voleibol, ainda em 2024 subiu da C para B, e agora tem a chama acesa para chegar na elite do voleibol nacional. A Pinhalense /Zagonel perdeu por 3 sets a 0 a primeira partida, mas no próximo domingo (30), ás 11h, buscará a vitória no jogo de volta, mesmo sem o favoritismo, para chegar na final da Super Liga B.
Apesar do primeiro resultado ser negativo, a avaliação dos amantes do esporte é que Pinhalzinho se destaca na modalidade de uma forma que merece o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e resultado já alcançado e o saldo se justifica pelas 1500 pessoas presentes nesta partida.
O jogo desta segunda-feira marcou um novo patamar para a modalidade na região, sendo transmitido pela primeira vez pelo canal SporTV, uma das maiores referências do esporte nacional. A visibilidade proporcionada pelo canal reforça o potencial da equipe e abre caminho para novas oportunidades, elevando o nome da cidade no cenário do vôlei brasileiro.
Créditos: Ascom/Renan Ribeiro
Deixe seu comentário